Vidente do amor, reconhecido internacionalmente com 95% de acerto em suas previsões, atua no Brasil há mais de 20 anos, tem sua mediunidade aflorada desde os 08 anos de idade.

Vidente do amor atende pessoas de todo o mundo, e ainda mantém acentuado interesse pelas causas sociais e pelo destino do Brasil.

Nascido e criado em São Paulo pela sua Mãe adotiva (que é Católica) por quem tem o maior respeito e admiração. Respeitando a religião dela, o seu interesse sempre foi o espiritismo, é um estudioso da religião.

Pai de dois filhos, casado, Vidente do amor é feliz em sua vida pessoal e familiar, mas sofre com a tristeza do mundo.

Além do trabalho de vidente e tarólogo, que inclui contatos com várias pessoas separadas(a maioria delas mulheres) não gosta de vê-las sofrendo por causa da separação de seus parceiros.

Mulheres essas que se sentem sozinhas sem ninguém para ouví-las ou desabafar. Por isso ele trabalha duro de segunda a sexta-feira 9hrs as 18hrs Para trazer a felicidade de volta à essas pessoas, e ainda sobra tempo para ajudar em trabalhos comunitários.

Em seu centro espirita, ajudando as familiares de poder aquisivo baixo, cortando cabelos, a preço bem populares, fazendo bazares de roupas com preços popular, doando enchoval de bebê para gestantes, distribuido brinquedos no dia da crianças e no Natal.